Sejam Bem Vindos

Olá pessoal ,

E com grande satisfaçao que iniciamos também nesse mundo virtual , o motivo da criação desse blog e de informar a voce todas nossas ações no mundo da bike , tanto com passeios e competiçoes.
Certo que teremos também a ajuda de voce com susgestões e criticas .Portanto ficaremos muito grato com a participaçao de todos .

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Um dos corredores mais importante da Astana, o norte-americano quebrou o pulso em uma queda na 12ª etapa

O norte-americano Levi Leipheimer (Astana), que ocupava a quarta posição na classificação geral, teve que abandonar o Tour de France 2009 após quebrar o pulso em uma queda sofrida durante a 12ª etapa da competição, realizada ontem, dia 16.

“Nós os levamos ao hospital em Vittel, no qual os exames revelaram uma fratura transversal no osso escafóide do pulso. Ele ainda está no hospital e certamente irá para casa o mais cedo possível, mas nós ainda não agendamos um voo para ele”, contou o assessor de imprensa da Astana, Phillipe Maertens.

Leipheimer, um dos principais nomes da Astana, sofreu o acidente a 2,5 km da linha de chegada. “Eu me surpreendi com uma curva para a esquerda e o meu pneu estava derrapando. Eu não pude evitar que minha bike derrapasse, então eu escorreguei e bati na sarjeta”, relatou o companheiro de equipe de Lance Armstrong.

Cadel Evans (Silence-Lotto) também se envolveu no acidente, mas saiu sem maiores problemas.

Leipheimer, que tem 35 anos, confirmou a má notícia em seu twitter: “Meu pulso está quebrado. Não posso descrever o quão desapontado eu estou”, desabafou.

Nenhum comentário: