Sejam Bem Vindos

Olá pessoal ,

E com grande satisfaçao que iniciamos também nesse mundo virtual , o motivo da criação desse blog e de informar a voce todas nossas ações no mundo da bike , tanto com passeios e competiçoes.
Certo que teremos também a ajuda de voce com susgestões e criticas .Portanto ficaremos muito grato com a participaçao de todos .

sábado, 22 de agosto de 2009

Equipe de São José dos Campos vence o Contra-Relógio de Equipes




Bicampeã do Tour do Brasil Volta Ciclística de São Paulo (2005/2007), a equipe de ciclismo de São José dos Campos (Scott/Marcondes César/Fadenp/São José dos Campos) começou com o pé direito a luta pelo tricampeonato da competição. A equipe do Vale do Paraíba venceu o Contra-Relógio de Equipes, realizado neste sábado (22), no Complexo Viário Jornalista Roberto Marinho (Ponte Estaiada), após completar os 5.800 m do percurso em 7min44s834. Na segunda colocação, ficou a equipe de Sorocaba (Padaria Real/Céu Azul Alimentos/Sorocaba/Cannondale), que cruzou a linha de chegada em 7min56s409, seguido de Pindamonhangaba (Fapi Funvic/Sundown/JKS/Pindamonhangaba), com o tempo de 7min58s427.

“Estamos muito contente com o nosso desempenho e, principalmente, com a vitória. Estávamos há três meses concentrados visando essa competição”, disse o ciclista Luís Carlos Tavares, o Luisão, que foi vice-campeão da classificação individual geral em 2008. “Essa vitória dá mais confiança para a equipe. Vamos continuar trabalhando em busca do nosso objetivo que é conquistar o tricampeonato”, acrescentou o atleta.

A equipe de ciclismo de São José dos Campos está sendo representada na competição por oito atletas: Luisão, Mauricio Morandi, Fabrício Morandi, Breno Sidoti, Matias Médici, Soelito Gohr, Robson Dias e Daniel Rogelin.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Volta Ciclistica de Sao Paulo




Nesse domingo ( 23/08) teremos a chegada da etapa de Sao jose dos campos no centro da cidade , e a Bike Cicle dos nossos amigos Celso e Fernanda esta organizando uma pedalada até o local da chegada com distribuiçao gratuita de 70 camisetas doadas pela SCOTT / MARCONDES CEZAR .

Lembrando que as camisetas serao para os primeiros 70 ciclista que chegarem na loja

A concentraçao para a distribuiçao e saida será em frente a loja no morumbi ( r: benedito Cubas ) a partir das 8:30

Maiores informaçao : Fernanda ( 12 ) 3934-3701

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Com uma diferença de 25 minutos para o segundo colocado, Armstrong foi o campeão do Leadville 100, no Colorado


Lance Armstrong venceu a segunda etapa da batalha de Leadville 100, neste sábado, dia 15 de agosto, no Colorado (EUA). Armstrong levou um susto ao sofrer com problemas em seu pneu traseiro ( furado) perto do fim da prova. O segundo colocado foi o então hexacampeão da competição, David Wiens – chegando aproximadamente 25 minutos atrás de Armstrong.

“Fui derrotado. Eu andei no meu limite, foi uma prova fantástica. O Lance é rápido demais”, disse aos repórteres. “A corrida e o empenho desse ano foram diferentes dos anos anteriores”.

“Este ano, Lance está vindo após o Tour da França. No ano passado ele veio do sofá de casa”, brincou Wiens, feliz com a conquista do segundo lugar.

Um grupo de líderes se formou no começo da competição, algo que não aconteceu nos anos anteriores. Logo no princípio da etapa, Lance Armstrong conseguiu uma fuga, a partir daí, coube ao sete vezes campeão do Tour de France administrar a vantagem para os adversários.

Aproximadamente 1.300 ciclistas participaram do evento que aconteceu entre as montanhas rochosas do Colorado.

domingo, 16 de agosto de 2009

Armstrong se despede da equipe Astana na Volta da Irlanda


O ciclista norte-americano Lance Armstrong, heptacampeão do Tour de France, vestirá pela última vez a camisa da equipe Astana na Volta da Irlanda, que acontecerá entre 21 e 23 de agosto.

Armstrong disputará a prova irlandesa pela primeira vez desde o seu retorno ao esporte depois de três anos afastado. O ciclista já havia anunciado que em 2010 defenderá a equipe RadioSchack, da qual é um dos acionistas.

Seus companheiros na Astana, o ucraniano Yaroslav Popovych e os espanhóis Jesús Hernández e Haimar Zubeldia também confirmaram a mudança de equipe.

Armstrong ficou com a terceira colocação no último Tour que teve seu companheiro de equipe, o espanhol Alberto Contador, como campeão.

Após jejum de dois anos, ciclista conquista triunfo e garante primeiro título internacional da temporada


O ciclista Breno Sidoti sagrou-se campeão da Volta Internacional de Campos dos Goytacazes, neste domingo, dia 9 de agosto. Com o resultado, Sidoti voltou a figurar no topo do pódio após dois anos de jejum.

Em 2005, após se destacar em competições sub-23, o atleta assinou com a equipe amadora IMA (ITA), mas teve uma passagem discreta pelo time. Ele retornou para a Scott depois de outra temporada sem sucessos na Itália.

Sua última grande conquista havia sido na 63ª Prova São Salvador, realizada em 2007.

Em Campos, Breno assumiu a liderança da competição na primeira etapa, quando protagonizou uma fuga juntamente com o ciclista Renato Ruiz, da equipe Caloi/Flying Horse/Unilance. Nas duas etapas seguintes, coube ao atleta manter a regularidade, chegando no pelotão principal, para conquistar assim seu primeiro título internacional na temporada.

“Foi um grande trabalho de equipe, pois sabia que depois de conquistar a liderança, seria impossível manter a 1ª colocação sem auxílio”, comentou após a premiação.

A equipe Scott / Marcondes Cesar de São José dos Campos, de Sidoti, também foi campeã por equipes.

Contador não pode ficar pra trás
quinta-feira - 13/agosto/2009


Está na hora de Alberto Contador começar definir o seu futuro. Enquanto Lance Armstrong monta a sua RadioShack e a Liquigás de Ivan Basso vai se entrosando, o espanhol ainda não decidiu qual será o seu time no ano que vem.

É quase certo que ele deixará a Astana. “Tengo varias posibilidades, algunas de ellas atractivas, y las estoy analizando todas con tranquilidad”. Acho que ele está certo em ter calma, mas é bom não deixar o tempo passar.

Contador admitiu que a proposta da Caisse d’Erpagne (foto da direita) é a mais atrativa até o momento, mas que ainda sonha em montar um time junto com Alonso (esquerda). Ele também cutucou Armstrong dizendo que o seu grande adversário nos próximos anos será Andy Schleck.