Sejam Bem Vindos

Olá pessoal ,

E com grande satisfaçao que iniciamos também nesse mundo virtual , o motivo da criação desse blog e de informar a voce todas nossas ações no mundo da bike , tanto com passeios e competiçoes.
Certo que teremos também a ajuda de voce com susgestões e criticas .Portanto ficaremos muito grato com a participaçao de todos .

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Schleck se impressiona com Contador

Fiquei impressionado com Contador, eu não espero que ele seja tão forte ", disse Schleck, que terminou 45 segundo atrás do líder sobre o novo Tour 2009.

Ocupando a 5 posição geral, 2:26 atrás do espanhol, Schleck disse em seu dia de descanso na Suíça que ainda havia tempo para atacar o campeão Tour 2007 e outros corredores para lugares mais alto do pódio nessa última semana da corrida.

"Estamos prontos para assumir todos os riscos, na terceira semana. Tenho certeza que podemos isolá-los", acrescentou. "O ideal seria a de encontrar-me com Contador e Frank(irmão mais velho) no final", disse ele.

Após a segunda-feira, dia de descanso, o Tour estara nos Alpes palco esse que envolve duas subidas duras seguido por um ainda mais exigente carona para LE GRAND BORNAND apresenta cinco passagens de montanha.

Schleck, que terminou 12 º ano passado e como o líder em sub-25, afirmou que ele acredita que tanto Lance Armstrong e o britânico Bradley Wiggins,respectivamente 2 e 3 lugar do tour, poderia ser facilmente batidos por ele.

"Eu sou melhor do que Armstrong nas montanhas.

Quinta-feira com o cromo de 40,5 km e a etapa mais esperada por ele, pois e ali que o tour a se resolver .

Nenhum comentário: