Sejam Bem Vindos

Olá pessoal ,

E com grande satisfaçao que iniciamos também nesse mundo virtual , o motivo da criação desse blog e de informar a voce todas nossas ações no mundo da bike , tanto com passeios e competiçoes.
Certo que teremos também a ajuda de voce com susgestões e criticas .Portanto ficaremos muito grato com a participaçao de todos .

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Soelito faz história no Mundial Paraolímpico


Um feito histórico para o ciclismo nacional. Soelito Gohr, da equipe Scott/Marcondes César de São José dos Campos, que esta defendendo a seleção brasileira no campeonato mundial de Paraolimpicos, conquistou neste sábado o título de Campeão Mundial de estrada, na categoria LC1.

“Nem estou acreditando! Isso é fruto de nosso trabalho; no ano passado, quase conquistei uma medalhada, mas devido a um acidente a poucos metros da chegada, prejudicou minha colocação e terminei em sétimo, mas esse ano, tudo aconteceu perfeito, consegui fazer uma ótima preparação, uma ótima prova e o resultado não poderia ser melhor.”

Na última quinta-feira(10), ele já havia obtido o terceiro lugar na prova de contrarrelógio. Ele também conquistou a medalha de prata na prova de perseguição, somando três medalhas na temporada. Agora, Soelito terá a oportunidade de vestir por um ano a camisa de Campeão mundial de estrada Paraolimpico.

“Tudo aconteceu perfeito nesse ano, terminei minha preparação junto com minha equipe na Volta do Rio de Janeiro onde fomos campeões e na Volta de São Paulo, ha pouco mais de uma semana e isso foi muito importante para esse resultado, ajudei minha equipe a conquistar o vice campeonato na Volta de São Paulo e ao mesmo tempo pude fazer uma ótima preparação para o Campeonato Mundial. Nosso ciclismo esta evoluindo muito e graças a Deus os resultados estão aparecendo e justificando nosso trabalho”, completou.

Soelito descreveu o percurso da prova e os momentos finais, que lhe garantiram o título na cidade de Bogogno, norte da Itália.

“O circuito foi muito duro, com muita subida e eu estava me sentindo muito bem, por isso quando faltava um pouco mais de um km para o final, ataquei na ultima subida, não olhei mais para trás, quase me perdi em duas curvas, mas tudo deu certo e depois que passei a linha de chegada foi a realização de um sonho.”

Nenhum comentário: